O sonho por trás da Escrita

IMG_9513.jpg

Por muito tempo fiquei apenas por trás das câmeras, escrevendo minhas histórias dentro de um Universo somente meu. No entanto, agora foi dada a hora de sair de dentro dele e ir buscar mais pessoas para adentrarem nessa Tríplice, nesse sonho. O documentário, O sonho por trás da Escrita, em poucos minutos conta como foi e é. E trás um convite a todos que querem ajudar meu sonho, a Florescer. 

No dia 5 de Janeiro de 2017 terminei as 250 páginas, as últimas mudanças e revisões. Depois de sete anos e MAIS de cinco “versões”, o finalizei. E então no dia seguinte, comecei mandá-lo para as editoras da minha lista. E no dia 17 de Janeiro, recebi um e-mail. Não consegui acreditar, gritei, a primeira pessoa que abracei chorando, foi a minha mãe. Sim, eles queriam publicar o meu original. Aí, meu Deus! O melhor dia da minha vida.

20993293_962396283902855_952823397_o

Até o ano passado ele seria o único livro, a história já era extensa, não precisaria de continuação. Em agosto de 2015, quando acabei a antepenúltima versão (falei que eram muitas, rs’), algo na minha mente dizia, “continua, continua”. Não me esqueço, que naquele instante estava olhando para meus livros e em seguida olhei para o símbolo do Reencontro e pensei, “Você vai continuar!”. No dia 08 daquele mês, comecei a escrever o Retroação e no dia 03 de março de 2016, o Renascer. 

CNDCNJDNC

 Nesta semana, Setembro de 2017, olho para o passado e para o presente, tento entender como a minha vida pode estar mudando tão rápido de forma suave e realizadora. Mesmo com seu “Sim”, o Reencontro não parou ali. Preciso de ajuda para a tão sonhada publicação, sejam por questões financeiras e também para o apoio da grande noite. Não quero simplesmente uma noite de autógrafos, o Reencontro merece uma festa, ele merece toda a celebração. Até porque, a Fernanda Lima, aquela que acreditou na existência desse livro antes de mim, estará festejando junto comigo de onde estiver. Sei que um dia irei reencontrá-la e também sei que, as minhas palavras a ela serão essas: “Você acreditou no meu sonho e eu o honrei em nome de tudo que vivi e o que vivemos”. 

cats.jpg

Tríplice 

Como muitos acompanhavam a página do Reencontro, neste mês tive que tirá-la do ar para mudanças, pois agora não será uma página de apenas um livro, mas sim de três. E se chamará, Tríplice, o nome da saga. 

IMG_9608

SINOPSE (Reencontro)

Giovanna tinha quinze anos, era feliz mesmo na situação que vivia, ingênua e sonhadora, mas seus sonhos foram deixados para trás quando um pesadelo tomou sua vida. Ao se esconder atrás de uma porta, descobriu a verdadeira origem, de que era adotada. Querendo respostas para suas cruéis perguntas, questionou Juliane sua mãe adotiva: “Quem são meus verdadeiros pais?”. Uma lágrima caiu, um coração partiu-se… ao escutar que aqueles que deram a vida à ela, rejeitaram-na ao nascer. Afinal, quem era sua família biológica? Esse mistério conviveu com ela durante meses, mas um dia desapareceu de sua memória quando foi obrigada a não acreditar mais em ninguém. Anos irão passar e Giovanna se tornará uma mulher de sucesso em New York, porém será orgulhosa e egoísta. Tentou por muito tempo esquecer seu passado, mas acabou reencontrando suas lembranças que vieram à tona com a volta para o Brasil. E se uma bela música voltasse a ser tocada, um pingente e quatro cartas reencontrados mudassem sua vida?

IMG_9504

Espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho do melhor de mim. E façam parte deste sonho junto comigo, vamos divulgar. Mostre para pai, mãe, irmão, tia, avós, pros amigos, pros vizinhos, pra geral! Tenho fé que vamos conseguir apoio, patrocínio e toda a força possível. E vamos fazer a maior celebração de todas! #VEMLANÇAMENTO

LINK, O sonho por trás da Escrita: https://youtu.be/SbakkJ12q7I

 

 

 

2 comentários em “O sonho por trás da Escrita

  1. Os sonhos são mera extensão de tudo que nosso coração anseia , vejo em cada trecho a força desse seu sonho, por toda dedicação até aqui e com tudo que está escrito e o seu potencial acredito muito que esse sonho estará saindo do papel e estampando milhares de livrarias futuramente , ” feliz é aquele que pode partilhar dessa alegria com seu próximo ” ainda verei seu sonho virar realidade grande sucesso você merece muito. Parabéns pela página ^^

    Curtir

Deixe um comentário